Parceria

Bom pessoal, logo abaixo estão todas as regras para você fazer parte do nosso time de parceiros, leiam com atenção :

1º- Você deverá colocar o nosso banner na sua página inicial  e não em uma blogoteca (disponibilizaremos alguns banners, mas você também poderá criar um, claro com a nossa imagem e tudo.)

2º-Logo após colocar nosso banner na sua pagina inicial, você deverá visitar a página Contato e deixar uma mensagem nos informando qual seu blog/site.

3º- Outra regra importante, seu blog deve estar atualizado no minimo uma vez por semana, pois blogs inativos serão excluidos da lista dos nossos parceiros.


4º- Logo após ler-mos o seu recado, seu blog será checado e avaliado, retornaremos seu recado com a resposta, sim ou não, e uma justificativa, mas, se for sim é sim, e não é não, não aceitaremos recados repetidos implorando parceiragem, isso, acarretará na exclusão total das chances de seu blog/site ser nosso parceiro.


5º- O conteúdo do blog/site que solicitar parceria será submetido a uma avaliação, blogs/sites com conteúdos que não interessam ao nosso público e aos moderadores não serão aceitos.


Então é isso ai gente, solicitem parceria quando quiserem, e se tudo for respeitado, teremos uma boa relação trazendo muitos leitores aos nossos blogs...

 Equipe Sobrenatural e Oculto. . .

                                                                      Banner 85x85



                                                                      Banner 120x60


                                                                     
  Banner 215x60

                                                                                                                                                    

Banner 147x47

   
Banner 180x40